Pesquise no blog :)

29 de julho de 2013

A volta dos que não foram

Pois bem, o bloguinho estava abandonado, abandonado. Mas já passou da hora de voltar com ele, naquele mesmo esquema: seeeeem compromisso.

Estava me sentindo meio culpada por não comentar as Manifestações de Junho (que não sei se devem ter esse nome, já que perduram, ainda que esvaziadas), e depois da grande polêmica da Marcha das Vadias neste sábado (27/07) senti necessidade de passar meu ponto de vista.

A delícia do blog é poder dar meus relatos pessoais comprometida apenas com a minha visão, minha opinião, minhas crenças.. e até minhas contradições. Vocês vão notar.

Quis fazer esse post em separado, mas ainda agorinha já vão entrar mais dois. Leiam, não me deixem só. :)

Talvez esse retorno - dos que não foram, porque eu nunca fui. Tenho xodó por esse cantinho ainda que pequeno, (muito) pouco acessado e com um layout que me desagrada... hehe - seja breve, ou meio iô-iô, de vai e vem... vamos aguardar os próximos episódios.

E se você me lê, não seja fantasma não. Dê as caras, sua opinião, nem que seja pra discordar. Prometo que vai fazer diferença.


-

Pra embalar as próximas leituras... http://www.youtube.com/watch?v=eVg2tr5-v8c

4 comentários:

  1. Ei, Gabi! Eu acompanho seu blog desde que li um post muito interessante sobre a legalização da maconha! Até já comentei por aqui, sou estudante de Direito, mas estive pensando em mudar o curso para jornalismo! Continue escrevendo, você já tem um fã, rs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido! obrigada :) é bem motivador ler comentários do tipo. Agora que estou de ferias vou tentar atualizar mais. Beijo!

      Excluir
    2. Gostaria de dar um sugestão de post, sem querer parecer abusado, rs. Gostaria que você escrevesse sobre a faculdade de jornalismo, a rotina e etc.

      Excluir

Fale você também ;)