Pesquise no blog :)

4 de fevereiro de 2013

Obrigatoriedade, rotina e falta de tempo - em resuminho.

Lispector foi tão compartilhada nas redes sociais que virou clichê. Ficou meio feio gostar dela, de suas frases, além de correr o risco de que a frase que você gostou tanto e compartilhou super contente... não pertencer a ela. :(

Virou lugar comum, coitada.

Mas retorno aqui, depois de muito tempo, para parafrasea-la e justificar minha ausência: Não tenho tempo pra mais nada... ser aspirante a jornalista me consome muito.

E é muito bom que esteja sendo assim.

Tem muitos assuntos que eu queria escrever, mas jornalismo tem disso... timing. Então quando eu tiver tempo posso fazer um balanço geral... ou não.

Na verdade uma das coisas boas desse cantinho é justamente a não obrigatoriedade. A falta de rotina. Rotina cansa, e cansa muito.

Apesar do cansaço, eu volto! Em breve. :)

3 comentários:

  1. Sou escritor, li o blog. Entreteu meu pensamento. Gostei você tem talento. Gostaria de entrar em contato contigo. Meu e-mail é maik.spilmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi, só um comentário: "O espírito de um escritor rege profundo sob sua inspiração" então mantenha o amor pela escrita em ação e deixe a ação fazer parte das suas aspirações e o resultado será o projeto novo de uma jornalista talentosa. Sou escritor a 10 anos e vejo o quanto ainda posso fazer por minhas inspirações. (maik.spilmann@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Entre em contato comigo e leia meu blog> sonharer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale você também ;)