Pesquise no blog :)

8 de agosto de 2012

Sobre nomes


O projeto do blog estava perfeito em minha cabeça. Eu diria que “sempre esteve”, mas não é verdade. Já quis criar tantos blogs, sobre assuntos que variam de poesias á maquiagem. Eu, e todas as outras pessoas do mundo, chamamos isso de indecisão. Mais de uma vez, sugeri aos meus amigos da faculdade a criação de um, com caráter bem “jornalístico”, um lugar pra reunir nossas matérias – acadêmicas ou não. De início, todo mundo topou. Mas e o nome, ein? Ficamos empacados. Acabei desistindo, (um dos meus maiores defeitos, mas volto a falar sobre isso) e criei esse cantinho num impulso, fruto de uma insônia na noite de quarta-feira. 

               O nome, que de início pareceu legal e agora me parece ridículo, veio de uma música grudada na minha cabeça. “Tudo que ela gosta de escutar”, do Charlie Brown Junior, banda que, fale o que quiserem, eu sempre gostei e sempre vou gostar.  

               Bom ou ruim, o nome acaba se encaixando no propósito, que é óbvio. Esse canto é meu. Talvez não tenha nenhum leitor, além de mim mesma e da minha mãe, que é minha maior (e provavelmente única) fã. O fato é que, aqui, vou falar sobre tudo que gosto, e às vezes do que não gosto também. Os livros que li, as poesias que amo, as tatuagens que quero fazer ( paciência, são muitas), as coisas que me fazem feliz ou que me revoltam. Aliás, pensando assim, acho que os temas mais prováveis, pelo menos agora (que ando meio rebelde) são coisas que me revoltam. Talvez esse seja mais um defeito.

Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale você também ;)